Uma noite por aí.


Em primeiro lugar, meus agradecimentos pelo convite para compor o ilustre quadro de colaboradores, e minhas desculpas pelas mal traçadas linhas que serão lidas daqui em diante.

Quinta-feira, 6/12/2018. Uma saída previamente marcada de São Paulo, que já rendeu um baita trajeto em trânsito pesado. Depois de dias com tempo bom, um por do sol acinzentado, querendo diminuir nosso ímpeto motociclístico.

Bobagem!

São Paulo a Guararema, estrada um pouco cheia, vento um pouco frio, horizonte cinza. Nada disso arrefeceu o ânimo. Depois de muita conversa no comunicador (quase 100 km), chegamos a uma cidadezinha agradável, pequena e com um pequeno festival de luzes e fogos de artifício.

Bom papo e piadas numa pizzaria agradável e barata, uma voltinha pelas praças e chega a hora do retorno.

E que retorno: talvez o melhor passeio de moto que eu já tenha feito. Pouco frio, sem incômodo na pista de boa qualidade e, de novo, muito assunto no comunicador.  

S E N S A C I O N A L !!!

Todo mundo devia fazer isso, vez por outra, com amigos como eu tenho.

Que venham os próximos. Serão muitos!



2 comentários:

  1. Como sempre, ótimo texto que de mal traçado não tem nada!
    Fico feliz por ti amigo.
    Saudade...imagino as aventuras que deve ter para contar...bj.

    ResponderExcluir
  2. Você tem o dom da palavra querido cunhado e amigo... adorei o texto e o passeio.E aliás, bela foto!

    ResponderExcluir

De SP a Foz, a IDA.

Foi de última hora que resolvi encarar uma viagem do grupo de 2200 km entre São Paulo e Foz do Iguaçu. Era no feriado de 9 de Julho, Revo...