Pourquoi?




Eu achei que andar de moto iria trabalhar minha ansiedade.
Achei que teria serenidade pare encarar problemas vindouros
Que o vento no rosto iria aliviar minha mente perturbada
Que a estrada se abrindo à frente iria acertar meu passo.

Eu achei que andar de moto seria a resposta
Em momentos de dúvidas, com ela pensar
Achei que a moto ajudaria a trazer respostas
Para perguntas que nem sabia quais eram
Foi por isso que virei motociclista
Foi por isso que comprei minha moto

Mas não, nada disso ela me ensinou
Ou ainda não aprendi.

Minha moto me ensinou a aproveitar a jornada
ela me ensinou a ser um melhor motorista
ela me mostrou a beleza em pequenas coisas
a olhar para o céu, para o horizonte
para as árvores na beira da estrada

Aprendi o que é ficar sozinho dentro do capacete
E ser obrigado a lidar meus demônios
Não para calá-los, mas para conviver
Meus demônios são meus, sempre comigo
Assim como, espero, a minha moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De SP a Foz, a IDA.

Foi de última hora que resolvi encarar uma viagem do grupo de 2200 km entre São Paulo e Foz do Iguaçu. Era no feriado de 9 de Julho, Revo...