26/04 - URUGUAPOS – Quinta – Dia 7


Acordamos razoavelmente descansados para o último dia do trecho de ida da nossa jornada. Seriam 250 km até Montevidéu. No final deste dia teríamos também companhia, já que nossas esposas (e a filha do Angelão) viriam de avião para passarmos 4 dias de turista.

A primeira parada foi em José Ignácio, onde fizemos um retorno para conhecer a ponte redonda sobre a Laguna Garzón. O horário e a baixa temporada permitiram que tivéssemos a ponte toda para fotos e vídeos que vocês poderão ver.





Decidimos pular Punta del Este, já que faríamos essa visita junto com nossas esposas no dia seguinte. Seguimos para Piriápolis, subimos o Cerro Santo Antônio para uma vista espetacular da cidade, do mar e do continente. Saímos da Ruta 9 para a rota Interbalneárea (IB) que liga Punta até Montevidéu. Estrada muito boa, duplicada e muito tranquila de rodar.


Se não fossem os inúmeros semáforos no final da Ruta, teríamos chegado a Montevidéu mais cedo, mas ainda eram 16 horas, tempo de folga. Hora de ligar o GPS, entender o trânsito um pouco desorganizado da cidade e encontrar o caminho para o hotel. Abastecemos as motos, fizemos check-in e colocamos as companheiras na garagem para um merecido descanso de 4 dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

De SP a Foz, a IDA.

Foi de última hora que resolvi encarar uma viagem do grupo de 2200 km entre São Paulo e Foz do Iguaçu. Era no feriado de 9 de Julho, Revo...